O Amor e a Páscoa

A força extraordinária do amor produz transformação magnífica nas pessoas. Tudo é possível para aquele que ama, não importa as dificuldades, elas são vistas com naturalidade, com a consciência tranquila, que tudo passa.

Mais poderosa do que possa imaginar é a grandeza do amor. Aquele que ama é paciente, tolerante e compreensivo. Não se aborrece com a ignorância dos outros. Pois, sabe que aquele que é ignorante, apenas desconhece a verdade, é um infeliz.

O amor derruba as barreiras do convencionalismo, instituído pela sociedade, e que muitas vezes nos levam a ser desumano para com o outro. O amor nos liberta das religiões, que sufoca e impede de ver um Ser Superior, além do egoísmo humano.

Rompe as correntes estabelecidas pela hipocrisia humana, que criou a divisão dentro da sociedade, com isso gerou conflitos e desamor entre as pessoas, que passam a se odiar. O amor é união, fraternidade e paz. É a energia que tudo constrói.   

A Páscoa

Passagem necessária para um novo momento em nossa vida. Momento de muita reflexão sobre a nossa existência no Planeta.

Antes corríamos desesperadamente para atender ao Ego, tola ganância em ganhar muito dinheiro.

Sobreviver nessa vida de ilusão era o ideal para uma vida de fartura, de abundância, atendendo as necessidades do corpo.

Cada um buscando, sobressair nesse mundo de loucos e inconsequentes, vivendo apenas a vida material, esquecendo da vida espiritual, mesmos para os mais religiosos.

Ocorre um incidente, onde tudo mudou rapidamente. As pessoas começaram a perceber os outros e aprender que todos somos dependentes.

A exigência agora não é mais Sobreviver e sim Viver. Nosso propósito aqui na Terra é a Evolução Espiritual, através do amor ao outro. Aprendendo que estamos conectados ao Cosmo, onde Todos são Um, e Um são Todos.

Um forte e grande abraço

Damião Maximino

Clique aqui e salve o arquivo em PDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *