Pensamento – Dezembro/2018.3

A grande perda nossa foi se desconectar com o Eu Maior. Hoje o grande desafio é a nossa reconexão.

A evolução se dá no âmbito individual. A história está cheia de revoluções religiosas, política, ideológica, social… Nunca deram certo só criou mais conflitos na sociedade.

Hoje é a única coisa que você tem, não importa o que passou, nem o que estar para acontecer. Viva sua vida da melhor forma agora e faça o melhor que você puder hoje.

É preciso estar atento e observar além do campo físico, pois o cérebro tende a negar toda a realidade que não o compreende.

Eu tenho a Paz. A Paz está em mim. Eu sou a Paz. Eu tenho o Amor. O Amor está em mim. Eu sou o Amor. Eu tenho a Luz. A Luz está em mim. Eu sou a Luz.

Num mundo de pessoas tão competitivas e orgulhosas. Ser uma pessoa colaborativa e humilde é um grande desafio.

Seja reconhecido pelos seus valores, pois é uma grande virtude ter valor. Onde muitos são reconhecidos pelo preço que têm.

A religião que te impõe sacrifício não é religião. O único sacrifício que faz sentido na vida é aquele onde lutamos para vencer as nossas imperfeições.

É impressionante como o ego gosta de complicar a vida. Ele vai mais além, criando mecanismos protegidos por leis, para aceitar as coisas erradas, que tanto prejudicam as nossas vidas.

O Ano não será novo se você continuar velho. Não são os votos de feliz ano novo que faz o ano mudar. A escolha é sua. Renove-se…  É você que faz um ano novo ser novo. Desejo um feliz você novo, com metas estabelecidas a serem realizadas em 2019.

Um forte e grande abraço

Damião Maximino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *