A vida não se resume exclusivamente ao planeta Terra, transcenda e abra sua mente para entender isso. Você é um cidadão cósmico, apenas fazendo um e estágio na aqui.
Reconcilie com o seu passado, não o dessa vida, mas de outras. Peça perdão por todo mal feito por você a humanidade e agradeça por esta aqui agora.
Temos um conceito distorcido de vencedor. Segundo esse, o vencedor é aquele vence financeiramente na vida. No entanto, digo que vencedor é aquele que vive com dignidade e honestidade, o dinheiro é apenas consequência.
Jesus certa feita disse: “os falsos profetas conseguem enganar até mesmo os eleitos”. Acredito fortemente nisso.
Todos temos poder Divino, mas, delegamos esse para outrem. Esses sabendo disso enganam em nossa crença.
O mal não existe é uma ilusão. É a ausência do bem, como a escuridão é a ausência da luz.
Tudo permanece em uma frequência constante, vivemos em determinada frequência. Uma frequência baixa é suscetível à doença, miséria, dor e sofrimentos. Uma alta nos ausenta dessas coisas.
Quando o ego está fortalecido a pessoa, sente prazer pelo sofrimento dos outros. Tem alguns, nestas condições, quando o líder político levando o povo a miséria, continua defendendo e bajulando.
Viver na artificialidade da vida é bem mais fácil, do que viver na naturalidade. Devemos rever nossos conceitos sobre sustentabilidade.
Somos os grandes predadores da natureza, às vezes pensamos que estamos fazendo o melhor quando, na verdade, fazemos o pior. Quando for fazer algum, pergunte a seu coração e sua mente, se isso é bom para a natureza.
Um forte abraço
Damião Maximino