A população é formada por 90% de pessoas, boas e de caráter, os 10% restantes são ruins e cruéis. A questão é que, essa maioria é tímida, enquanto a minoria é atrevida. Se os bons tivessem convicção disso, o mundo seria bem melhor para todos.
Sempre que possível faça uma faxina nos arquivos da sua mente, delete muitos deles, que não servem para nada, deixe espaço para novos arquivos, fazerem parte da sua vida.
Chegamos a um estágio, onde temos tudo em abundância, poderíamos ser felizes, iguais aos animais. Mas, a ganância, o egoísmo e a inveja, não deixa essa felicidade acontecer.
Um único ser iluminado tem capacidade de iluminar milhões. A pouca luz de milhões, por mais que tente, não pode ofusca-lo.
Sempre que possível ouça o canto dos pássaros, o bater das ondas do mar nas pedras, o pôr do sol, o andar sob a luz do luar ou em noite estrelada… Para se reintegrar com as energias primárias e voltar a sua origem.
Todo pensamento novo, plantado na mente, tem um tempo para germinar. Mesmo assim, plante algum de bom, e tenha paciência, em um período certo, ele brota bons frutos.
Aquele que provoca situações desagradáveis na sociedade, está desconectado com o Todo. Tudo é energia, conecte a mais pura e vibre na conexão do amor.
Se não está satisfeito com seus resultados, não reclame, reflita no que está pensando. Às vezes, o resultado positivo, só depende de mudança em nossos pensamentos.
Você não deve acreditar em tudo que foi ensinado quando era criança. Procure confirmar tudo, vá atrás de verificar se são verdadeiros, caso não sejam, busque novos conhecimentos, esteja sempre inconformado.
Dizer que acredita em Deus com ações perversas é o mesmo que não acreditar. Aquele que ama o próximo como a si mesmo, consequentemente, respeita o Todo sem pronunciar nenhuma palavra.