Pensamento – Novembro/2021.2

Os políticos vivem sem limites de gastos, enquanto determinam o mínimo para as pessoas. Têm poderes ilimitados e o povo sujeitado as leis perversas.

Como somos ingratos, necessitamos de tudo fornecido pela natureza, somos verdadeiros parasitas e mesmo assim, não agradecemos, pelo contrário destruímos o que nos dar vida.

Ser forte não é atributo do corpo físico, e sim da coragem de vencer os medos e enfrentar a vida com dignidade e honestidade.

O amor interrompe a força do ódio, e tem poder ilimitado para mudar à muitos. Seja você o mensageiro do amor e leve paz, aqueles que vivem em conflitos.

Por mais que você esteja com o passado na mente, através das lembranças e o futuro programado. Você só vive o hoje, o agora.

Os fortes perdoam e esquecem o mal praticado por outrem. Os fracos não perdoam e continua carregando o peso da ofensa.

Nenhum resultado virá se não fizermos nada. Para obter resultados temos que agir e fazer acontecer.

A mudança não tem um padrão, cada um tem a sua maneira de mudar. Esteja consciente quanto as dificuldades, mas continue firme e dê o primeiro passa para sair da inércia.

O solo fornece alimento, a água a nossa hidratação, o ar mantém o ser respirando, sem esses elementos não existem vidas em nosso planeta. No entanto, vivemos egoisticamente sem agradecer por isso.

A natureza dispõe do suficiente para alimentar a todos os habitantes do planeta, mas a ganância de alguns, deixam muitos na miséria.

Um forte e grande abraço

Damião Maximino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *