O poder econômico não deixa acontecer a evolução em vários setores. Eles detêm o controle nessas áreas e a ganância pelo lucro faz perpetuar a miséria.
Se participar de uma conversa desagradável ou ouvir notícias não muito boas. Guardar esse assunto pode provocar doença, liberar proporciona saúde.
Esteja no mundo, mas, não seja do mundo. Participe de tudo desde que seja para construir, nunca destruí. Seja do bem e não esqueça do espiritual.
O Homo sapiens venceu toda etapa da evolução e chegou ao atual estágio de humanização. Nesse período a ganância o cegou, tudo devora para ganhar muito dinheiro, a inteligência não permite perceber a sua essência.
Seja como uma peneira, deixe passar todas as coisas boas que nos fazem bem e proporcionam felicidade, já as, as ruins jogues fora, não serve para nada.
Para que serve guardar tantos bens ou se preocupar bastante com as coisas materiais, se nada daqui, leva quando partir, à não ser, a nossa conduta e crescimento espiritual. Viva com ética e respeito ao próximo.
Nesse momento de pandemia, construir laço de solidariedade e fraternidade é nosso dever, perante os outros. Seja Humanitário na atual conjuntura mundial.
Na vida… Seja prudente, não imprudente. Simples, não arrogante. Muito menos ignorante. Deixe de ter compromisso e tenha comprometimento.
A natureza é auto renovável, mas mesmo assim tenha consciência do consumo exagerado, sempre que possível recicle.
Quando a humanidade atingir a idade adulta na jornada evolutiva, não haverá necessidade de leis materiais. Ela estará na consciência de cada um e existirá um equilíbrio entre todos.
Um forte e grande abraço
Damião Maximino