Pensamento – Dezembro/2020.2

Vivemos em uma sociedade que combate os efeitos e não as causas. Combater efeito é o mesmo que insistir em um trabalho inútil. Punir ao invés de educar, não melhora a consciência moral das pessoas.

Ficar triste e aborrecido na fase do isolamento social, causado pela pandemia do coronavírus, é perder a oportunidade de reaprender um novo conceito de vida.

Você está aqui de passagem, não se apegue tanto as coisas. Apenas, curta, usufrua e desfrute de tudo que têm de bom no planeta. Um dia terá de volta para sua verdadeira casa.

O amor é o remédio para todas as doenças humanas. O egoísmo é o veneno causador de todas elas.

Muitos acreditam que existe o mal. Não, meus amigos! O que existe é o desconhecimento do bem. Pratique o bem, constantemente, e o mal irá se dissolvendo lentamente, e com o tempo ninguém se lembrará mais dele.

Você é um ser de luz, apenas ainda não sabe disso. Então, faça brilhar a sua luz, como disse Jesus. Seja um exemplo de pessoa humana, e desperte a muitos.

A atmosfera do planeta está contaminada com as nossas vibrações energéticas pesadas. Se cada um, mudar o seu padrão energético, e vibrar no amor, o planeta estará salvo.

É hora de reaprender sobre o amor pelo Divino, pelo outro, pela natureza e pela vida em sua totalidade. O descaso e desrespeito que temos por tudo e por todos, não é normal.

Em tempo de pandemia, construa laços de solidariedade e fraternidade. Isso faz muito bem a nossa alma.

A tecnologia 5G se aproxima, são muitos especialistas em conhecimento de informática, e pouca sabedoria sobre humanização.

Um forte e grande abraço

Damião Maximino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *