Pensamento – Março/2020.1

Ao iniciar um processo consciente de transformação, não existe possibilidade de retrocesso, você tem que seguir em frente, pois, já está comprometido.

A violência do mundo é o reflexo da violência que existe no nosso interior. Somos todos responsáveis por ela. Só eliminaremos de dentro para fora, vibrando na frequência do amor e da paz.

A leitura enriquece o conhecimento, aquele que ler não fica à mercê das armadilhas do sistema. O conhecer livre não deixa você cair nas crenças enganosas e mentirosas estabelecidas pela sociedade.

Leva-se muito tempo para perceber que o tempo passa muito rápido. Quando percebemos isso, já se foi o tempo. Como seria bom se percebêssemos mais cedo.

Somos totalmente dependentes da natureza, sem ela não sobrevivemos. Mesmo assim, somos muito ingrato e perverso com a mãe natureza.

A mudança exterior independe da nossa vontade, querendo ou não ela está sempre acontecendo. A mudança interior depende da nossa vontade de querer mudar.

Às vezes estamos ferindo as pessoas e não percebemos. Devemos está alerta ao nosso comportamento e nossas atitudes para com as pessoas.

O amor é a força que transforma as pessoas, ele é o único poder que você tem para mudar o mundo. Apesar de todas as dificuldades que o mundo apresenta, nunca deixe de amar.

O Ego determina as ações do mundo material e nós cumprimos fielmente sem nenhum questionamento, isso leva a seu fortalecimento.

A paz que tanto procuramos encontra-se no silêncio da natureza. Entrar em sintonia com ela é encontrar a magnitude da vida.

Um forte e grande abraço

Damião Maximino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.