Pensamento – Fevereiro/2019.2

Você é tudo de bom, é extraordinário, é maravilhoso, é luz… Cabe a você entender isso e escolher o caminho do amor, e tudo resultará em sucesso.

O medo paralisa e impede a sua ação. Mas, se paralisar por conta do medo, nunca ficará sabendo o que te espera do outro lado da porta. Tenha coragem para descobrir outras realidades.

Viver é amar a todos e participar de tudo que acontece no mundo, negando-se é não viver, é não amar. O amor não estar circunscrito a você é a sua família, o amor é ilimitado, é para todos.

O nosso propósito aqui na Terra é amar não odiar, perdoar não guardar rancor. Estamos aqui numa grande escola que chamamos de Vida.

O que você não quer e não aceita, com mais frequência acontece. O que você não quer e aceita, com mais frequência deixa de acontecer. Isso se chama sintonização.

Evite notícias e acontecimentos trágicos, eles sugam suas energias. Você fica mal e esse excedente de energia, soma a outras, promovendo novos acontecimentos ruins. Não seja um patrocinador do mal. Seja sim um propagador do bem.

Seja generalista não especialista, busque o absoluto não o relativo. Entenda o todo, não apenas as partes. Os conflitos são gerados dessa visão restrita da vida.

Se os valores forem cultivados diariamente em você, eles passam a existir e fazer parte de sua vida, e nenhuma situação mentirosa abalará esses valores.

Como tudo depende das escolhas que faço, escolho o melhor possível para mim e todos aqueles que são influenciados pelas minhas escolhas.

Quando você aceita a vida como ele é, abre um leque com novas perspectivas de vida, isso cria oportunidades que não estava sendo percebidas.

Um forte e grande abraço

Damião Maximino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.