Compreender que já vivemos, em outras vidas abre um leque, de oportunidades para entender a nossa atual condição.
Quase sempre estamos tão envolvidos, com a ilusão matéria, que esquecemos nossa realidade espiritual e até mesmo chegamos a nega-la.
A mudança em algumas situações traz alegria, em outras tristezas, dor ou prazer. Porém, mudar é preciso e depende de nós. Tenha força de vontade e decida aceitar a mudança.
Todos nós existimos na totalidade, a existência material, de certa forma impede o entendimento e nos leva a não acreditar em outras realidades.
A sincronicidade é uma força que direta ou indiretamente nos conecta a fatos, acontecimentos ou pessoas que estão na nossa jornada evolutiva.
Todo o dia acorde com naturalidade, não faça nada que venha a comprometer a harmonia do Universo. Lembre-se: você também é natureza.
Nesta existência faça o melhor que você puder fazer. Pois, no futuro, em outra existência, usufruirá o bem que deixou.
O paraíso perdido é o reencontro consigo mesmo. É a busca ao seu interior. A jornada interna a sua origem. O retorno com a Totalidade.
Viva intensamente o agora, o presente. A sua vida encontra-se exclusivamente nesse período. Não o desperdice, perceba a vida em toda a sua grandeza, agora.
Observe a sabedoria da natureza, está em nós e nós estamos nela. Ao longo do tempo nos distanciamos dela. Hoje se faz necessário o nosso reencontro com a natureza.
Um forte e grande abraço
Damião Maximino