Pensamento – Julho/2022.1

O corpo é apenas uma vestimenta do Eu, quando ele se aproxima do Divino, adquire uma melhor roupagem. É assim que evoluímos, não com tratamento de estética.

Se cada um fizesse com frequência uma viagem para o seu interior, o mundo exterior seria bem melhor e mais belo.

A religião é o ópio da humanidade. Mas, quão pior sem elas, as pessoas seriam muito mais desumanas.

Uma pequena semente quando conectada ao Cosmo, gera um fruto extraordinário. O mesmo acontece com o ser humano, quando conectado com o amor, gera resultados gigantescos.

Estamos destruindo o mundo, que nos abriga e onde vivemos. A nossa estupidez não permite perceber, que não existe, outro de reserva.

Vivemos a ilusão da modernidade, tudo é acelerado e urgente, para o agora. Não respeita o tempo natural das coisas. Agimos como se fossemos superior a tudo.

Faça a opção pelo bem e o amor, não vale a pena viver o oposto. Pois, a vida fica muito pesada e sofrida.

Você não precisa de religião para ser uma pessoa íntegra. Você precisa de humanidade, empatia e de ter caráter forte.

Você é aquilo que plantou. Viva conectado no amor e tenha responsabilidade sobre todas as suas ações, com certeza terá um excelente resultado.

A vida se compara a uma viagem em uma estrada. Às vezes a chuva tira nossa visibilidade, são as raivas que passamos e ficamos cego. Tendo cuidado com os motoristas irresponsáveis, são os ataques negativos das pessoas. Livrando-se dos buracos na pista, as armadilhas colocadas em nossa vida. Por fim, paramos para abastecer, é o nosso recolhimento para se fortalecer com as energias positivas.

Um forte e grande abraço

Damião Maximino

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.