Olhar para o mar é olhar para Deus – meu sobrinho falou, fiquei encantado com tanta sabedoria. É verdade, a imensidão do mar perante a nossa pequenez, revela grandeza de Deus.
Quando não somos livres tornamo-nos escravos. A liberdade tem um preço muito alto e é muito difícil. A escravidão o preço é baixo e é mais fácil.
O ego burocratiza tanto a vida física, que ficamos sem tempo para entender e viver a vida extra física. Como a vida resumisse apenas a material.
Como você se sente hoje determina o seu estado emocional. Então, esteja sempre mentalizado no bem e no amor, seu campo energético estará fortalecido e protegido.
O meu amor é tão grande que absorve todo mundo, sem distinção de gênero, cor, classe social, raça ou nacionalidade. Amo a todos incondicionalmente.
Uma árvore sozinha é apenas uma árvore, em conjunto, suas raízes se entrelaçam fortalecendo formam uma floresta. Assim mesmo é o homem, só ele é apenas um em conjunto é uma humanidade.
Todo o Universo a ser descoberto e nós aqui aprisionados no corpo físico dentro de um pequeno planeta.
O perdão ajuda a se libertar das energias negativas do opressor. A gratidão possibilita a capacidade de devolver, energia positiva, aquele que nos ofendeu.
A gratidão e o amor nos colocam em sintonia com o Universo, criando um campo energético, onde beneficia todos aqueles que estão ao nosso redor.
Jesus Cristo não pode nos salvam. A salvação não existe. O que existe é evolução para todos, você é o grande responsável pela sua progressão espiritual.
Um forte e grande abraço
Damião Maximino