Um ano novo Inicia-se, com fé e esperança tudo vai dar certo. Mas, não é o ano novo que vai trazer coisas novas e boas, somos nós que devemos mudar nossos pensamentos e ter novos comportamentos perante a vida.
O ano novo não vai trazer paz, amor e prosperidade a todos. Esses sentimentos não vêm de fora para dentro. Eles nascem no interior e irradia para o exterior. Então se ainda não os têm, eles não virão com o ano novo.
Ter plena consciência da vida é participar do mundo real. Não ter essa consciência é está participando do mundo de ilusão.
O ego só ver o lado negativo das coisas, isso o alimenta e o fortalece. Já o amor observa por outro ângulo, compreende, perdoa e auxilia no que for possível.
Seja paciente com as pessoas e severo com você mesmo. Pois, você é o ator da sua própria vida, consequentemente, da sua evolução. Então, tenha muita responsabilidade, com suas ações e atitudes.
Crie a sua própria realidade. Procure se manter conectado com o Todo. Pense sempre com positividade. Faça o melhor que puder fazer. Esteja pronto para perdoar e, não se esqueça de agradecer.
Você é um Ser Perfeito criado pelo amor do Pai, que por teimosia deixou a casa Dele. Já viveu muitas vidas, está vivendo agora, e provavelmente viverá muitas vezes, até estar pronto para ser recebido na casa do Pai.
O Ego te engana, os pensamentos também. Os seus maiores inimigos estão dentro de você. Esse é seu maior combate, vencer a si mesmo.
Você vive na luz quando ama, compreende, entende, colabora e faz você e o outro se sentir bem. Você vive na escuridão quando odeia, trai, engana, trapaça e faz você e o outro se sentir mal.
A abundância é criação Divina, enquanto a miséria é criação humana.
Um forte e grande abraço
Damião Maximino