Dizer que não acredita na espiritualidade, porque não vê. É pura bobagem. Todo mundo usa wi-fi, sabe que existe, e que é verdadeira, mas ninguém a vê.
A vida seria infrutífera se não houvesse os problemas. São eles que nos deixam fortes e nos ensinam. Tolo é aquele que não aprende com eles.
Dê muito valor à leitura. Viver sem ler é muito desastroso. Ficamos vulnerais a tudo o que as pessoas, mal-intencionadas dizem, e sendo manipuladas por elas.
No momento atual, faça a contabilidade da sua vida. O interior são as receitas. O exterior as despesas. Caso o resultado for às receitas maiores que as despesas. Parabéns! Caso contrário aproveite o isolamento social, para fazer uma reflexão sobre essas despesas maiores que as receitas.
Exercer a honestidade é muito difícil, pois, certos critérios, onde estabelece o politicamente correto, numa transação desonesta, é admitida como normal.
Na atual conjuntura da humanidade, amar ao próximo é uma ofensa para muitos.
É nas dificuldades que crescemos, não nas facilidades. Então, não peça uma vida fácil, e sim forças e determinações para vencer as dificuldades.
Cuide do seu campo vibracional e seja seletivo. Muitas pessoas querem sugar a sua energia. Cultive os sentimentos nobres e fique distante dessas pessoas.
Tenha um relacionamento saudável, que lhe proporcione um equilíbrio emocional, físico e espiritual.
Nunca tente mudar as pessoas pelas palavras. Cada um vive a sua realidade. Mude pelo exemplo, lembra de Jesus: Ele sempre ensinava pelo exemplo.
Um forte e grande abraço
Damião Maximino