Pensamento – Abril/2021.2

Você pode ajudar e muito o mundo, basta ter pensamentos positivos e nunca se envolver com as situações negativas da vida.

Como você vê a vida, assim será. Se pelo lado negativo do ódio, da raiva, ou da violência à vida será assim mesmo, ou pelo lado positivo do amor, da paz ou da solidariedade, assim também.

A vida moderna é muito complicada, será que vale a pena pagar um preço tão alto pela modernidade.

Seja rico de ações boas e nobres. Seja pobre de egoísmo e maldade. Essa riqueza vai garantir a sua felicidade futura.

Ame as pessoas indistintamente, do jeito que elas são. Dessa forma, você nunca vai se arrepender de ter dado tanto amor, e nem vai lhe faltar.

Os tolos escutam as mentiras, e fazem delas verdades. Os sábios escutam as mentiras e as descartam. Pois, sabem que é nas ações que encontram as verdades.

As pessoas hipócritas e falsas falam muito de Deus, para tentar convencer os outros. E o mais interessante é que convence muitos.

O ditado “faça o que digo, não o que faço”, representa a hipocrisia e podridão de uma sociedade em decadência, que vive apenas de aparência.

Esperar reconhecimento de alguém é uma tolice, faço o melhor para todos e seja ético em todas suas ações, no final você estará em paz. Isso é o que importa.

Um corpo sarado é muito bom para a saúde física, mas não determina a sua felicidade. As suas ações e os seus valores, isso sim, representa a sua tranquilidade e paz de espírito.

Um forte e grande abraço

Damião Maximino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.