A Sociedade

Somos uma única família, vivendo no mesmo Planeta, compartilhando das mesmas necessidades, da mesma água, do mesmo ar, da mesma natureza…

O que necessitamos é viver harmonicamente uns com os outros, na paz, no respeito, na solidariedade e principalmente no amor.

Caminhando juntos, nesse Universo Uno, onde todos estão interligados e conectados com uma força Maior e que a tudo controla.

Isso é um grande mistério da vida. Não podemos fugir, mas, podemos perceber e sentir o poder dessa grandiosa Força, que nos impulsiona sempre para frente.

Existe uma resistência de nossa parte, quanto a esse processo evolutivo. Mas, porque a resistência se o propósito de todos é a evolução.

Dias virão em que aceitaremos isso com a maior naturalidade. Então, aprenderemos a viver na frequência do bem e do amor.

Agora é o momento de reflexão, canalize essas energias para o seu interior, busque as respostas certas, o tempo urge, o tempo é agora.

Desta forma, estaremos prontos para uma vida em sociedade, com energias salutares para todos. Seja um doador dessas energias benéficas. 

Esteja preparado para essa nova transformação energética, que passa o planeta e seja, um colaborador consciente dessa mudança.

Um forte e grande abraço

Damião Maximino

Clique aqui e baixe o arquivo em PDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.