Viva em Abundância

Abundância

A Natureza é Abundante

“Viver em abundância é a única coisa espiritual no mundo.
Basta olhar para a existência e sua abundância.
Qual a necessidade de tantas flores?
Apenas rosas teriam sido suficientes.
Mas a existência é abundante.
Milhões e milhões de flores.
Milhões de aves, milhões de animais.
A natureza não é ascética.
Abundância é a própria natureza da existência.
Essa riqueza é o próprio cerne de que a existência não acredita
em pobreza.
E meu esforço é trazer o homem de volta para seu ser natural”. Osho

A abundância faz parte de nossa vida o próprio Jesus disse: … “Tenham vida em abundância”.

O Universo é composto pela abundância, existe o suficiente para todos, temos tudo o que necessitamos e precisamos. O mundo é um lugar rico, generoso e prospero para todos, o que acontece é nem sempre sabemos desfrutar dessa abundância.

Viver em abundância é usufruir de tudo que o mundo nos oferece. Mas por que não temos o suficiente? É que adquirimos crenças limitantes que nos impedem de desfrutar dessas maravilhas. Acreditamos que não somos merecedores, ou que uns tem o direito de ter muitos e outros não. Isso não é verdade.

O que realmente acontece é que alguns acham que não existe o suficiente para todos e impedem alguns de desfrutar da abundância. Pensam, egoisticamente, só em si próprios, deixando os outros a mingar suas necessidades.

É preciso romper esse paradigma da miserabilidade, deixar de emitir energia de carência ou na escassez, vibrar uma energia da abundância e experimentar em sua vida à prosperidade.

Pense na abundância, emita energia da abundância, como o Universo é abundante, você vai se conectar com essas energias e transformar sua vida. Falando assim, parece ser fácil, eu sei que não é fácil, mas a abundância só vai se manifestar em sua vida se você acreditar nisso.

Onde você se encontra agora foi determinado por você no passado, consciente ou inconsciente. Então, se você pôde fazer isso lá atrás, você pode fazer também agora. Reprogramar sua mente para vibrar em abundancia, o Universo está esperando o seu comando.

Um forte e grande abraço

Damião Maximino

Baixe o Texto em PDF [clique aqui]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.