Milagres Acontecem

milagresResumo do Livro

Este é um livro de profunda reflexão sobre a vida e morte, quando vivemos em harmonia com nos mesmo e com os outros, transcendemos a barreira da vida e da morte, e aprendemos a viver melhor e evoluirmos na grande escola da vida. Para falar livro “Milagres Acontecem” nas palavras do próprio autor: A riqueza deste livro está nos relatos e participantes de seminários que fiz nos últimos 23 anos. Essas histórias validam não apenas o fenômeno das regressões a vidas passadas, mas todo o universo psicoespiritual.

Você lerá sobre almas e almas gêmeas, sobre a vida após a morte, sobre o presente sendo transformado por encontros com o passado.

As histórias revelam como a mente e corpo podem ser profunda e permanentemente curados. Mostram como o luto e a dor são capazes de se transformar em consolação e esperança, e como o mundo espiritual interpenetra e enriquece o plano físico.

São narrativas repletas de sabedoria, amor e conhecimento. Podem ser engraçadas ou sérias, curtas ou longas, mas são sempre instrutivas.

Este livro é uma coleção de possibilidades transformadoras. Todas as histórias oferecem um entendimento sobre a natureza mais profunda de nossa alma, nossos objetivos na Terra e nosso potencial de cura.

Os conceitos de reencarnação e de regressão a vidas passadas demonstram a realidade do nosso eu essencial, dos nossos mais altos propósitos e nos levam a experimentar mais amor e alegria e a entender que não há motivos para ter medo, pois somos todos imortais. Nós todos somos almas. A jornada de nossas almas, quando voltamos ao estado de amor e de sabedoria infinitos, é repleta de mistérios e milagres. Descansamos, os recuperamos e refletimos nas estações, entre uma vida e outra, até que seja hora de embarcar novamente: outro trem, outro corpo. Há somente um lar, e, cedo ou tarde, todos haveremos de voltar para lá. É um lugar de alegria e felicidade. Este irá ajudá-lo a encontrar esse lugar.

Um forte e grande abraço

Damião Maximino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.